
Na China nasci, muitas monarquias chinesas puderam me aplaudir, evolui, ganhei o mundo e há séculos na história, que o CIRCO reverência o riso, que cria ilusões e as transforma em picadeiro.
Respeiiiiiitavellllllllllll público, o CIRCO CHEGOU!!!!!!!!!!!!!!
Quando as cortinas se abrem, o encanto das multidões, as alegrias da criançada e até mesmo a PALHAÇADA, nos faz sentir crianças e esquecer o dia a dia.
Todo mundo volta a ser criança, se emociona e ovaciona todo o PICADEIRO da alegria. Momento que jamais de apagará. Se tem marmelada, se tem goiabada, tem sim senhor o ladrão do coração de uma mulher.
A magia que nos encanta, é aquela que flutua as bailarinas nos acordes musicais. São lindas moças que deslizam seus encantos em cima de um picadeiro.
As expectativas de um trapezista desafiando a vida, deixa o público com o coração na mão, porém a magia é algo que a cada cena nos encanta mais e mais.
Um momento talvez dos mais esperados, é a MÁGICA, onde a cartola serve para envolver o imaginário da plateia, criando expectativa e gerando muito sorriso.
A esperança do circo se renova a cada dia, pois como a vida segue o CIRCO segue o fluxo da vida, parando um dia aqui, outro ali, outro acolá.
Porém, é ali dentro do picadeiro que o sonho, a fantasia, a ousadia, o encanto e a magia se unem em um momento de grande alegria, despertando o sentido da vida.
É festa, momento de aplaudir, pois as cortinas encerram mais um espetáculo da vida. O sonho volta a ser realidade, porém, com nossa criança interior despertando mais amor e alegria.
Despertando sorriso e conquistando corações...corações de amor, corações de alegrias, corações de muita magia...
A escola de Samba ACADÊMICOS DE SÃO JORGE, presta uma singela homenagem a essa cultura, que muitas vezes pinta a cara para alegrar, porém muitas vezes querendo chorar.
VIVA O CIRCO, VIVA A SÃO JORGE GUERREIRA!!!
|