::.. CARNAVAL 2012 - G.R.C.S.E.S. ACADÊMICOS DE SÃO JORGE................................
FICHA TÉCNICA
Data:  18/02/2012
Ordem de entrada:  3
Enredo:  Respeitável Público, O Circo Chegou!
Carnavalesco:  Ricardo Reis
Grupo:  4
Classificação:  1º
Pontuação Total:  89,6
Nº de Componentes:  não consta
Nº de Alegorias :  ,
Nº de Alas :  não consta
Presidente:  Rodney Cruz
Diretor de Carnaval:  não consta
Diretoria de Harmonia:  não consta
Mestre de Bateria:  Mestre Jonas
Intérprete:  Thiago Melodia
Coreógrafo da Comissão de Frente:  não consta
Rainha de Bateria:  não consta
Mestre-Sala:  Carlinhos
Porta-bandeira:  Roberta
SAMBA-DE-ENREDO
VERSÃO ESTÚDIO

COMPOSITORES

COMPOSITORES: CARLOS DE JESUS/ ROYCE DO CAVACO

 

HÁ MUITOS ANOS VEM CRIANDO AS ILUSÕES

ONDE O ARTISTA ENTREGA A ALMA E O CORAÇÃO

NO PICADEIRO ENCANTANDO MULTIDÕES

FAZ BRILHAR OS OLHOS INFANTIS

TODO O MUNDO VOLTA A SER CRIANÇA

NUM MOMENTO SÓBRIO E FELIZ

 

QUE JAMAIS SE APAGA DA LEMBRANÇA

"HOJE TEM MARMELADA... SIM SENHOR!

HOJE TEM GOIABADA... SIM SENHOR!

E O PALHAÇO O QUE É... É LADRÃO DE MULHER"

 

A BAILARINA FLUTUANDO EM ACORDES MUSICAIS

TRAPEZISTAS DESAFIANDO O ESPAÇO E MUITO MAIS

DA CARTOLA SE RETIRA O IMAGINÁRIO

O ELENCO TRAZ O RISO E A MAGIA

O SABOR DA VIDA NESSE CARNAVAL

E TUDO SE RENOVA A CADA DIA

 

RESPEITÁVEL PÚBLICO

É A HORA DA FESTA... MOMENTO FELIZ

CHEGOU A SÃO JORGE GUERREIRA

O SEU CORAÇÃO VAI PEDIR BIS.

 

SINOPSE DO ENREDO
O Grêmio Recreativo
Autor: Não Informado

Na China nasci, muitas monarquias chinesas puderam me aplaudir, evolui, ganhei o mundo e há séculos na história, que o CIRCO reverência o riso, que cria ilusões e as transforma em picadeiro.
 
Respeiiiiiitavellllllllllll público, o CIRCO CHEGOU!!!!!!!!!!!!!!
 
Quando as cortinas se abrem, o encanto das multidões, as alegrias da criançada e até mesmo a PALHAÇADA, nos faz sentir crianças e esquecer o dia a dia.
 
Todo mundo volta a ser criança, se emociona e ovaciona todo o PICADEIRO da alegria. Momento que jamais de apagará. Se tem marmelada, se tem goiabada, tem sim senhor o ladrão do coração de uma mulher.
 
A magia que nos encanta, é aquela que flutua as bailarinas nos acordes musicais. São lindas moças que deslizam seus encantos em cima de um picadeiro.
 
As expectativas de um trapezista desafiando a vida, deixa o público com o coração na mão, porém a magia é algo que a cada cena nos encanta mais e mais.
 
Um momento talvez dos mais esperados, é a MÁGICA, onde a cartola serve para envolver o imaginário da plateia, criando expectativa e gerando muito sorriso.
 
A esperança do circo se renova a cada dia, pois como a vida segue o CIRCO segue o fluxo da vida, parando um dia aqui, outro ali, outro acolá.
 
Porém, é ali dentro do picadeiro que o sonho, a fantasia, a ousadia, o encanto e a magia se unem em um momento de grande alegria, despertando o sentido da vida.
 
É festa, momento de aplaudir, pois as cortinas encerram mais um espetáculo da vida. O sonho volta a ser realidade, porém, com nossa criança interior despertando mais amor e alegria.
 
Despertando sorriso e conquistando corações...corações de amor, corações de alegrias, corações de muita magia...
 
A escola de Samba ACADÊMICOS DE SÃO JORGE, presta uma singela homenagem a essa cultura, que muitas vezes pinta a cara para alegrar, porém muitas vezes querendo chorar.
 
VIVA O CIRCO, VIVA A SÃO JORGE GUERREIRA!!!

 

FANTASIAS


No h contedo para este opo.



MAIS INFORMAÇÕES SOBRE G.R.C.S.E.S. ACADÊMICOS DE SÃO JORGE
HISTÓRIA | CARNAVAIS | HINO | CURIOSIDADES

 


:: SASP - SOCIEDADE DOS AMANTES DO SAMBA PAULISTA ::
WWW.CARNAVALPAULISTANO.COM.BR
SASP - UMA ENTIDADE COM DIFERENCIAL !!

Copyright ©2000-2024 | Todos os Direitos Reservados